O Festival


Origem & Conceito


O HIM DUB FESTIVAL é pioneiro neste género musical em Portugal.
Vão ser 4 dias de Festival nas margens do Rio Côa de 1 a 4 de Setembro.

2 palcos de música, workshops, terapias, palestras, gastronomia, cultura e arte.

Suportado numa ideologia ecológica e também com especial interesse na promoção de produtos locais e no desenvolvimento regional.

O Festival pretende desenvolver uma importante relação humana, social e económica com participantes e público de várias nacionalidades e culturas, assim como a colaboração com a própria região, através da criação de actividades que visam o crescimento e desenvolvimento da mesma.

O HIM DUB FESTIVAL espera reunir todas as gerações, as de hoje e as de amanhã.
Avançando sobre assuntos que tocam a todos nós e o nosso ambiente, cuidando de todos nós, conscientemente.

Vivendo a experiência Sound System como um poderoso meio de expressão, educação e cultura.


Somos todos veículos de mudança


Parcerias


Nomad Embassy Sound System

No ano de 2020, Nomad Embassy apresentou o seu novo sistema de som. Este sistema de som foi construído e desenhado à medida, desenvolvido especificamente para eventos de grande escala e que se irá estrear no HIM DUB FESTIVAL. Este evento vai dar continuidade aos projetos que têm sido desenvolvidos pela equipa e representa uma nova etapa na busca por melhorar a qualidade e experiência do nosso público.


Uprising Forward

A Uprising Forward é uma associação cultural que tem como objectivo a produção de eventos e gestão de talentos, assim como dinamizar e promover a cultura Reggae/Dub/Sound System em Portugal.

A associação tem como principal papel desenvolver a comunicação, agenciamento e gestão logística no projeto HIM DUB FESTIVAL.


Junta de Freguesia de Rapoula do Côa

A Junta de Freguesia de Rapoula do Côa recebe-nos no seu espaço maravilhoso junto às margens do Rio Côa.

Estão de braços dados com o Festival no apoio da sua produção assim como na simbiose criada entre a localidade e o Festival.